Resenha do Batom Rosa Marcante da Linha Soul Kiss Me Mate da Eudora - Blog Vanessa Olly

Resenha do Batom Rosa Marcante da Linha Soul Kiss Me Mate da Eudora

Publicado em 04 agosto 2014

Boa tarde lindezas.

Voltei hehehe 
hoje vou falar um pouco do batom Rosa Marcante da Eudora o queridinho do momento sim eu sei que tem resenha dele em vários blogs .
Mas eu não poderia de dar minha opinião sobre ele.
Quando eu vi a linha Bianca Andrade do Blog Boca Rosa eu me apaixonei por ele e logo quis comprar como não sei quem vende na minha região, comprei pelo site da Eudora  detalhe tive que esperar chegar no estoque porque tinha esgotado.
Então vamos falar desse lindão o batom rosa marcante é da 
linha Soul  Kiss Me Matte da Eudora
Por ele ser mate (opaca) a cor fica bem mais viva e fixa muito bem nos lábios e não é difícil de passar, ele é super confortável e a durabilidade dele dura horas  por isso mais uma vantagem para você comprar ele.
Sem falar que ele é o dupe do Flat out Fabulous da Mac aquele lindo que a Bruna Marquezine usou no lançamento da novela "Em Família"


Vamos conferir as Fotos:






Como eu não tenho o Flat out Fabulous by Mac  peguei esta imagem do blog da Camila Coelho para vocês verem e comparar as cores



Eu achei super parecido  com o da mac só que o Flat out Fabulous custa em média uns 70,00 reais fora o frete que você tem que pagar , já os lindão Rosa Marcante custa apenas 14,90 e  a qualidade é otima eu estou apaixonada por ele ráa quero a linha toda Soul Kiss Me Matte da Eudora.

Conheça a linha Completa Soul Kiss Me Matte
 e compre pelo site se vocês quiserem 
Site : eudora.loja.com.br

Beijos e até a proxima com mais uma novidade de batom aguardem lindonas