Resenha Máscara Super Shock Max da Avon - Blog Vanessa Olly

Resenha Máscara Super Shock Max da Avon

Publicado em 12 julho 2014

Boa tarde lindezas.
hoje vim falar desta mascara incrível da avon.
Não sei porque ainda não tinha testado ela .
Comprei a mascar ultra sexy que estava em promoção ,mas tinha acabado e me enviaram a Super Shock Max  para minha alegria quando fui usar me apaixonei deixa os cílios bem pretinhos e enormes.
Amei logo de primeira esta mascara gosto de usar sempre mascara de cílios a prova d'Água que evita de borrar os olhos no caso de chorar né.
Nada de virar Panda kkk.
meninas prefiram usar sempre rímel e lápis a prova d'água



Veja a imagem
Eu gostei demais , o que vocês acharam? 
Deixe sua opinião aqui nos comentários
Informações da empresa Avon sobre o produto


PLUMPING COMPLEX
Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar.


APLICADOR EM FORMATO DE ESPIRAL
Com canais em zig-zag que cobrem totalmente os cílios.
 Mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.
Fórmula com um preto ainda mais preto, para cílios ultradestacados.

À prova d´água.
• Dura até 14 horas.
• Fácil de remover.

beijos e até o próximo post