Resenha do batom Nala da Pausa para Feminices (Bruna Tavares) - Blog Vanessa Olly

Resenha do batom Nala da Pausa para Feminices (Bruna Tavares)

Publicado em 13 julho 2015

Hehe eu de novo colocando o post em dia kk.
Meninas o que dizer dos batons da Diva Bruna Tavares toda vez que ela lança um batom fico louca querendo logooo.
E quando vi que ela lançou o #batomnala eu pirei me apaixonei e corri da comprar já que estava bombando nas vendas e não queria ficar sem neh.
O batom nala é matte também tem a mesma textura do siren ele tem um tom de chocolate quente.
O nome vcs já sabem tem a ver com o filme do rei leão.




Bem estilo Kylie Jenner neh lindoo.






Tirei as fotos na luz do dia mais ele muda de cor dependo da intensidade da luz.
A durabilidade dele como sempre é muito boa até depois de comer ele fica nos lábios sai quase nada.
Super pigmentado e muito mácio super fácil de passar.
Ele só é vendido no site da Tracta
www.tractashop.com.br
Ah a linda Bruna tavares sempre pensa em tudo a cor combina com todos os tipos de tons de pele.
Veja na hastag no instagram #batomnala.
Ah menina a Bru também lançou o batom hermione que também esta vendendo muitoo é maravilhosamente lindo.
Ainda não tenho mas quando tiver eu faço resenha.
um beijooo pra vcs ! até breve