Cores de batons que vão estar em alta no verão 2016 - Blog Vanessa Olly

Cores de batons que vão estar em alta no verão 2016

Publicado em 21 outubro 2016

E ai minha gentemmmm! Como estão?
Morrendo nesse calorão que esta fazendo neh meninas.
Já que entramos no verão onde muita gente ama outras já nem tanto kkk.
Vamos falar das cores de batons que serão tendencia nesse ano.

Gloss . sim ele esta voltando com tudo



Pega ai amiga , aquele GLOSS  que está ai largadinho no fundo da gaveta  .Porque ele vai voltar com tudo nesse verão .
O efeito molhado promete ser um dos mais amados na estação de calor, ganhando versões repaginadas e moderninhas. No lugar de aplicá-lo diretamente sobre os lábios, a tendência da vez é usar a textura glossy para finalizar o batom do dia, seja no vermelho, rosa ou até mesmo no clássico nude.
Quem vem aderindo essa tendência nos lábios  do gloss é a blogueira e youtuber +Boca Rosa nossa linda Bianca Andrade  que eu amo de paixão .
Veja algumas imagem abaixo:






Outra cor de batom que também vai bombar nessa estação é o Laranja 

Não tem como negar ne meninas o laranja e a cara do verão, do sol,do calor além de trazer leveza e diversão . Aquelas que gostam de mais cor e ousadia como eu kkk se joga no laranja ele tem o clima do verão trazendo alegria para o visual,

Já surgindo há algumas temporadas de moda, o tom agora perde um pouco do efeito mais vibrante e surge em versões levemente mais fechadas e que até mesmo se aproximam do vermelho.
Por isso se joga se joga no laranja e vem ver as fotos comigo.




 Batom ameixa 

Se sensualidade é a palavra da vez, o batom ameixa vai cumprir  bem o seu  papel. O tom, que passeia entre o vinho e o roxo, aparece com uma opção para aquelas que desejam sair do vermelho clássico deixando as maquiagens  perfeitas para curtir a noite de verão com personalidade  e muito estilo.




Tons terrosos: do nude ao marrom

Ele foi febre no outono e inverno e continuará  bombando nesse verão também .
Para as básicas de plantão também têm inspirações neste verão 2016,  a dica é explorar os tons terrosos, que podem variar do nude até o marrom mais escuro, dando aquele   toque mais sóbrio e elegante para a maquiagem do dia.






Batom preto no verão? Sim eles também vem que vem com tudo



Para você que é mais moderninha pode comemorar dar pulos ,vira cambalhotas : ele veio com tudo derrubando os forninhos e acabando com o mito de que os tons escuros são exclusividade do inverno, o batom preto vai ganhar força nesta temporada de verão 2016 . 
Claro não posso falar de batom preto sem apresentar para vocês o #batomcisnenegro da minha diva inspiradora @brutavaresppf ela lançou a alguns nesses já e o batom está bombando para você ver a resenha completa dele 
 clique aqui 
e para comprar o batom clique no link  compre aqui 







Espero que tenham gostado do post. fiquem com Deus e até a próxima.