Batom Colan Marsalla Dailus Color ( Resenha) - Blog Vanessa Olly

Batom Colan Marsalla Dailus Color ( Resenha)

Publicado em 18 junho 2015

Boa tarde queridas e queridos!
Como vocês estão hein?
Eu sumi e já voltei  de novo kkk
Hoje é a resenha é desse batom lindooooo e com a cor do ano Colan (Marsalla)
A Dailus tem uma linha de batom liquido matte com cores incriveis
As cores mais recentes são estas aqui da foto.


Quando a Dailus lançou esssas cores já foram um sucesso total.
Mas algumas pessoas pediram um batom com a cor do ano.
Então a Dailus atendeu as consumidoras e para nossa alegria lançaram o
 "Colan Marsalla" 






Que eu me apaixonei e vendeu muitoooo foi um estorou de vendas que muitas meninas não acharam porque vendeu muito rápido. 
Mas não fique triste porque vocês  já encontram ele  em todas os sites de maquiagens  e farmárcias e Perfumarias.
Então vamos falar dessa belezura
Gente de todos os batons matte liquidos da marca Dailus Color ele é o mais fácil de aplicar e uma camada já é o suficiente ,super pigmentados vocês já sabem que é neh.
Duração é  incrivél  em mim durou umas 5 horas em retocar ...


 Foto Sem Flash 


Foto com flash



  Detalhe meninas depende da luz ele altera um pouco .
Mas ele é perfeitooooooo em qualquer luz e 
fica lindo em qualquer tipo de cor de pele.

Bom meus amores é isso espero que gostem em breve terá resenha de duas bases que estou usando e amando e de um batom Novooo da coleção da 
Bruna tavares para @tblogs