" O famoso Bepantol derma solução" - Blog Vanessa Olly

" O famoso Bepantol derma solução"

Publicado em 21 março 2014

Olá lindezas .
hoje vim aqui dar a minha opinião sobre o
 famosinho Bepantol derma solução.

O bepantol liquido serve para hidratar os cabelos ressecados e também para áreas ressecadas da pele
exemplo: rosto,cotovelos etc..
Eu vi muitas blogueiras famosas usando e falando maravilha dele.
Então resolvi comprar e testar já que o preço é bem acessível apenas 20,00.
Bom meu cabelo estava péssimo por que uso muita química então estava bem resseco mesmoooooo.
Comprei o produto e usei dai veio o susto haha ele é ótimo.
usei ele misturado em um creme de hidratação e usei também ele nos cabelos molhados depois do banho.
meu cabelo ficou super macio e sedoso e brilhoso.
faz toda diferença ter o Bepantol.
também testei no rosto e passei nos lábios antes de usar o batom hidratou os lábios e ficou uma maravilha.
Para passar no rosto eu embebedei o algodão do bepantol e depois passei na  pele.
Meninas recomendo demais o produto.
já to usando umas três semanas e to amando.

comprem e usem e depois me digam o que vocês acharam?
Agora quero testar o creme rsrrs 
bjos até a próxima.